Visita de Clientes do Sudeste Asiático e da América do Sul na TEU

Mais de 20 visitantes do Sudeste Asiático e da América do Sul visitaram a TEU nos dias 12 e 13 de abril de 2017. Os principais líderes e o responsável do departamento de exportação da TEU acompanharam os clientes durante a visita.


Os dois grupos de clientes visitaram a fábrica, oficina, o centro de P & D e a área de teste. Eles também fizeram testes para uma variedade de empilhadeiras e assistiram ao processo de produção.

Durante a visita, as partes realizaram reuniões para trocar idéias. Apresentamos nosso perfil de empresa, visão geral de desenvolvimento, planos futuros, tecnologia e as características e vantagens de nossas empilhadeiras desenvolvidas recentemente. Os visitantes afirmaram o desenvolvimento de seus mercados locais, nos deram o feedback da aplicação e manutenção dos produtos, e propuseram algumas sugestões construtivas. Através de negociações amigáveis e sinceras, as partes chegaram a um consenso sobre a cooperação futura, para que, mais clientes no Sudeste da Ásia e América do Sul se beneficiem de uma gama produtos de alta qualidade.


Antes da visita terminar, teve troca de presentes e organizamos uma recepção para nossos convidados de honra.

TEU participou da 121ª Feira de Cantão

A TEU recebeu uma encomenda espetacular da América do Norte